Diário GM
  •  
  • Concursos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Municípios
  • Polícia
  • Regional
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário GM
  •  
  • Concursos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Municípios
  • Polícia
  • Regional
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário GM
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Cotidiano

Alteração de horário de funcionamento da Justiça Federal de 1º grau da 1ª Região

A partir de 14 de junho de 2019, a jornada de trabalho dos servidores e o atendimento ao público externo nas unidades ocorrerão das 9h às 18h, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.

Elias Costa por Elias Costa
19/06/2019 - 06:39
em Cotidiano, Social
336
visualizações
CompartilharCompartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dor nas pernas não é tudo igual; saiba quando pode ser sintoma de problema neurológico ou vascular

28/04/2022 - 10:41

Tribunal do Júri absolve Djalma Filho, acusado da morte de Donizetti Adalto

28/04/2022 - 08:39

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região – TRF1, publicou  Resolução Presi 8324992, alterando o atendimento público na Justiça Federal de 1º grau da 1ª Região, a partir de 14 de junho de 2019, a jornada de trabalho dos servidores e o atendimento ao público externo nas unidades, que ocorrerão das 9h às 18h, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.

“O TRF1, por meio da Resolução Presi 8324992, alterou o horário de funcionamento das Seções e das Subseções Judiciárias que compõem a Justiça Federal da 1ª Região.

A partir da publicação do documento, dia 14 de junho de 2019, a jornada de trabalho dos servidores e o atendimento ao público externo nas unidades ocorrerão das 9h às 18h, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.

Entretanto, os diretores de foro podem alterar o horário de funcionamento interno, desde que seja mantido o período de atendimento externo previsto na Resolução.

A medida é uma forma de diminuir o impacto da política de contenção de gastos pelo poder público prevista pela Emenda Constitucional 95, já que no período das 18h às 21h há pico de consumo de energia elétrica na maior parte do Brasil, elevando a tarifa de energia em cerca de oito a nove vezes.

TRF1 – Embora a Resolução envolva apenas as seções e subseções judiciárias da 1ª Região, a redução do horário de funcionamento do Tribunal também está em estudo. A possibilidade foi objeto de na reunião do Comitê Orçamentário de Segundo Grau da Justiça Federal da 1ª Região (Comor2) e, com essa possível alteração, a Secretaria de Administração (Secad) estima economia de 17% na conta de energia elétrica.”

TRF1Integra da Resolução: https://portal.trf1.jus.br/dspace/bitstream/123/209900/1/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20Presi%208324992%20-%20Disp%C3%B5e%20sobre%20a%20jornada%20de%20trabalho%20e%20hor%C3%A1rio%20de%20funcionamento%20da%20JF1.pdf

Fonte: https://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/institucional-alterado-horario-de-funcionamento-da-justica-federal-de-1-grau-da-1-regiao.htm



Tags: FederalFuncionamentoHorárioJustiçaTRF1
CompartilharEnviar
Notícia Anterior

Senado Federal aprova projeto que anula decreto que flexibiliza posse e porte de arma

Próxima Notícia

Ex-prefeita Waldelina Crisanto é ré em 7 (sete) Ações de improbidade administrativa promovidas pelo atual prefeito

Elias Costa

Elias Costa

LEIA TAMBÉM 

Cotidiano

Dor nas pernas não é tudo igual; saiba quando pode ser sintoma de problema neurológico ou vascular

28/04/2022 - 10:41
Cotidiano

Tribunal do Júri absolve Djalma Filho, acusado da morte de Donizetti Adalto

28/04/2022 - 08:39
Social

INSS muda regras e pode conceder benefício sem perícia

25/04/2022 - 18:39
Leave Comment

EDITORIAIS

MAIS LIDAS DA SEMANA

Política

Nova pesquisa Instituto Amostragem / MN: Silvio Mendes aparece na frente de Rafael Fonteles

por Francisco Coutinho
22/04/2022 - 08:53

O OitoMeia segue divulgando todas as pesquisas eleitorais, de todos os institutos, desde que cedam o levantamento completo. O jornal Meio Norte...

Ler mais

Veja as 10 empresas que mais receberam recursos da Prefeitura de Massapê em 2021

24/04/2022 - 16:56

GAECO Instaura PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO para apurar irregularidades administrativas em Prefeitura do Interior do Piauí

23/04/2022 - 11:44

FACEBOOK DIÁRIO GM

Facebook

RECENTES

Carreata em apoio ao presidente Bolsonaro será realizada em Picos

28/04/2022 - 11:47

Processos TC são instaurados pelo Núcleo de Gestão de Informações Estratégicas e Combate à Corrupção (NUGEI), contra a Prefeitura de Massapê do Piauí

28/04/2022 - 11:22

Dor nas pernas não é tudo igual; saiba quando pode ser sintoma de problema neurológico ou vascular

28/04/2022 - 10:41

Conheça a história da Igreja Matriz, cartão postal de Picos

28/04/2022 - 08:55

Deputado Júlio Arcoverde pede que TCE barre licitação de R$ 112 milhões suspeita de superfaturamento

28/04/2022 - 08:50

Tribunal do Júri absolve Djalma Filho, acusado da morte de Donizetti Adalto

28/04/2022 - 08:39

Fortaleza em noite histórica na Libertadores vence o Alianza Lima

28/04/2022 - 08:09
Foto: Reprodução SECOM TSE.

TSE firma com entidades de defesa dos direitos humanos acordo para combate à desinformação

28/04/2022 - 07:58
Diário GM

O Diário Gazeta de Massapé, oficialmente DIÁRIO GM, é um grupo de mídia que nasce da interação e cooperação multiprofissional para o compartilhamento de informações, idéias e notícias de relevante interesse público, social, profissional, político, econômico e cultural, direto ao ponto de forma autêntica e inovadora.

NOTÍCIAS RECENTES

  • Carreata em apoio ao presidente Bolsonaro será realizada em Picos
  • Processos TC são instaurados pelo Núcleo de Gestão de Informações Estratégicas e Combate à Corrupção (NUGEI), contra a Prefeitura de Massapê do Piauí
  • Dor nas pernas não é tudo igual; saiba quando pode ser sintoma de problema neurológico ou vascular

EDITORIAIS

  • Concursos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Internacional
  • Municípios
  • Música
  • Polícia
  • Política
  • Profissional
  • Regional
  • Religião
  • Social
  • Tecnologia
  • Sobre
  • Anuncie Conosco
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2019 Diário GM - Criação web Tchê Digital

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Municípios
  • Esporte
  • Concursos
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Cultura
  • Política
  • Internacional

© 2019 Diário GM - Criação web Tchê Digital