Na noite desta quarta-feira na Bombonera, o Boca Juniors venceu o Athletico-PR por 2 a 0 e está nas quartas de final da Libertadores. Os gols foram de Ábila, ele dominou, invadiu a área e fuzilou o goleiro Santos, 1 a 0 para o Boca, aos 11 minutos, e, Salvio recebeu pela esquerda, limpou e fechou o caixão, 2 a 0. Boca classificado.
O próximo adversário dos argentinos e a LDU, de Quito.
Na partida de Flamengo e Emelec, na noite de ontem, com muita emoção, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Libertadores. A partida realizada no Maracanã, com quase 68 mil torcedores foram ao Maracanã acompanhar o jogo de volta das oitavas de final, depois de uma derrota flamenguista por 2 a 0 no jogo de ida. No tempo normal, o Fla venceu o Emelec por 2 a 0, Gabigol 9’/1ºT (1-0) e Gabigol 18’/1ºT (2-0) , evando a decisão da vaga para os pênaltis.
Nas penalidades, vitória por 4 a 2 dos comandados de Jorge Jesus, com Diego Alves salvando ao defender um pênalti.
PÊNALTIS: Arrascaeta (1-0), Bryan Angulo (1-1), Bruno Henrique (2-1), Cortez (2-2), Renê (3-2), Dixon Arroyo (3-2), Rafinha (4-2) e Queiróz (4-2).
O Time rubro-negro vence por 4 a 2 nas penalidades e vai enfrentar o Internacional nas quartas de final, que sem dificuldades, derrotou o Nacional e garantiu a vaga nas quartas de finais, com gols de Moledo e Geurrero, colorado levou a melhor diante dos uruguaios e garantiu sua participação na próxima fase da Copa Libertadores. Os gols de Rodrigo Moledo (16’/1ºT) Paolo Guerrero (49’/2ºT).
Fonte: Lance/Terra.