Diário GM
  •  
  • Concursos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Municípios
  • Polícia
  • Regional
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário GM
  •  
  • Concursos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Esporte
  • Internacional
  • Municípios
  • Polícia
  • Regional
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário GM
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Esporte

Palmeiras massacra o CSA e continua na cola do Flamengo

Elias Costa por Elias Costa
27/09/2019 - 07:16
em Esporte
42
visualizações
CompartilharCompartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fotos: Reprodução CONMEBOL Libertadores @LibertadoresBR/(1) CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) / Twitter.

Libertad, Athletico Paranaense, Boca Juniors e Corinthians fecharam o grupo dos 16 classificados às oitavas de final da Libertadores

27/05/2022 - 06:29
Foto: Reprodução CONMEBOL Sudamericana
@SudamericanaBR/twitter.com/SudamericanaBR.

Melgar e Unión são os últimos classificados às oitavas de final da Sudamericana

27/05/2022 - 06:19

O Palmeiras não encontrou dificuldades para impor sua superioridade diante do frágil CSA na noite desta quinta-feira. No Estádio do Pacaembu, com uma goleada por 6 a 2, o time alviverde manteve os 100% de aproveitamento sob o comando de Mano Menezes e a perseguição ao Flamengo.

Com 45 pontos ganhos, três e menos do que o adversário rubro-negro, o Palmeiras permanece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Já o CSA, com apenas 19 pontos, figura perigosamente na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento à Série B.

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Internacional às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Beira-Rio. Ao mesmo tempo, o CSA tenta a reabilitação no torneio nacional diante do Santos, na Vila Belmiro.

O Palmeiras inaugurou o marcador logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após saída errada de Alecsandro, Bruno Henrique retomou a bola e descolou belo passe para Dudu. O atacante levou até o fundo pela direita e cruzou para o Luiz Adriano desviar com sucesso.

O time mandante soube como aproveitar o bom momento e ampliou sua vantagem aos 11 minutos da etapa inicial. Bruno Henrique recebeu de Scarpa e, inteligentemente, passou de peito para Willian. Com tranquilidade, o atacante finalizou rasteiro e marcou.

O terceiro gol do Palmeiras saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Diogo Barbosa recebeu pela esquerda e cruzou para o volante Bruno Henrique completar. Nos acréscimos, em jogada aérea, Gustavo Gomez recebeu de Felipe Melo e usou a cabeça para marcar o quarto.

Facilmente dominado pelo Palmeiras na metade inicial, o CSA conseguiu diminuir a diferença do time mandante logo aos sete minutos da etapa complementar. Apodi recebeu de Naldo e arriscou de longe. A bola tocou na trave da meta defendida por Weverton e acabou nas redes.

Sem fazer muita força, o Palmeiras já havia assustado em chute de Gustavo Scarpa e em cabeçada de Willian. Colocado no lugar de Gustavo Scarpa, Lucas Lima cruzou da esquerda e, aos 29 minutos da etapa complementar, o centroavante Luiz Adriano completou na primeira trave para fazer o quinto.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Dudu recebeu belo passe de Lucas Lima pela esquerda e cruzou. De frente para o gol, o inspirado volante Bruno Henrique ampliou. Aos 43, Carlinhos cruzou, Gomez cabeceou para trás e Ricardo Bueno fechou o marcador.

Fonte: Terra.



Compartilhar12Enviar
Notícia Anterior

IBGE publica edital com 1.343 vagas de nível superior e 1.315 vagas de nível médio

Próxima Notícia

Janot diz que chegou a ir armado ao STF para matar Gilmar

Elias Costa

Elias Costa

LEIA TAMBÉM 

Fotos: Reprodução CONMEBOL Libertadores @LibertadoresBR/(1) CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) / Twitter.
Esporte

Libertad, Athletico Paranaense, Boca Juniors e Corinthians fecharam o grupo dos 16 classificados às oitavas de final da Libertadores

27/05/2022 - 06:29
Foto: Reprodução CONMEBOL Sudamericana
@SudamericanaBR/twitter.com/SudamericanaBR.
Esporte

Melgar e Unión são os últimos classificados às oitavas de final da Sudamericana

27/05/2022 - 06:19
Foto: Reprodução/CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) / Twitter.
Esporte

Fortaleza se classifica no Chile e Julián River entra para a história com o River na Libertadores

26/05/2022 - 06:36
Leave Comment

EDITORIAIS

MAIS LIDAS DA SEMANA

Cotidiano

‘Não tem por que ela não chegar ao Brasil’, diz virologista sobre a varíola do macaco

por Francisco Coutinho
21/05/2022 - 09:13

Na última semana, o mundo tem acompanhado um crescimento rápido de casos da varíola símia, ou varíola do macaco, principalmente em...

Ler mais

Massapê do Piauí: Recursos liberados à 10 meses, e a Construção do Espaço Multieventos, já iniciou?

26/05/2022 - 09:08

Pesquisa Amostragem / MN só em Teresina: Silvio Mendes tem 39% e Rafael Fonteles 19%

21/05/2022 - 11:38

FACEBOOK DIÁRIO GM

Facebook

RECENTES

Grupo Petronet levará 300 crianças ao circo em Jaicós

27/05/2022 - 10:51

Francisco Macedo — PI inicia aplicação da 4.ª dose da vacina contra covid-19 para profissionais da saúde

27/05/2022 - 10:48

Pesquisa Amostragem: Rafaell com Lula tem 42,5% e Silvio Mendes com Ciro tem 23,8%

27/05/2022 - 10:34

Deputados autorizam empréstimo de 50 milhões do Governo do Piauí junto ao Bird

27/05/2022 - 10:25

Ex-prefeitos terão que devolver mais de R$ 30 milhões aos cofres públicos municipais

27/05/2022 - 09:47
Superintendência da Receita Federal, em Brasília.

Receita Federal bate recorde de arrecadação em abril: R$ 195 bilhões

27/05/2022 - 06:52
Foto: Reprodução Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí.

PF, no âmbito da Força-Tarefa de Segurança Pública no Piauí, combate o tráfico de drogas na região do litoral piauiense

27/05/2022 - 06:49
Foto: Reprodução TSE.

TSE aprova mais dois registros de federação partidária para as Eleições 2022

27/05/2022 - 06:43
Diário GM

O Diário Gazeta de Massapé, oficialmente DIÁRIO GM, é um grupo de mídia que nasce da interação e cooperação multiprofissional para o compartilhamento de informações, idéias e notícias de relevante interesse público, social, profissional, político, econômico e cultural, direto ao ponto de forma autêntica e inovadora.

NOTÍCIAS RECENTES

  • Grupo Petronet levará 300 crianças ao circo em Jaicós
  • Francisco Macedo — PI inicia aplicação da 4.ª dose da vacina contra covid-19 para profissionais da saúde
  • Pesquisa Amostragem: Rafaell com Lula tem 42,5% e Silvio Mendes com Ciro tem 23,8%

EDITORIAIS

  • Concursos
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Internacional
  • Municípios
  • Música
  • Polícia
  • Política
  • Profissional
  • Regional
  • Religião
  • Social
  • Tecnologia
  • Sobre
  • Anuncie Conosco
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2019 Diário GM - Criação web Tchê Digital

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Municípios
  • Esporte
  • Concursos
  • Cotidiano
  • Entretenimento
  • Polícia
  • Cultura
  • Política
  • Internacional

© 2019 Diário GM - Criação web Tchê Digital