Em partidas validas pela 11ª rodada do Brasileirão 2019, jogos neste domingo, 21/07, o Santos venceu o Botafogo no Rio de Janeiro, Botafogo 0 x 1 Santos, e, encostou no líder Palmeiras, chegando aos 26 pontos, mais ficando em segundo no critério de desempate, saldo de gols, ficando atrás do Palmeiras, que ontem, 21/07, o líder perdeu de 2 x 0 para o Ceará, mantendo a sua liderança e 26 pontos.
Na Arena Corinthians, em São Paulo, a partida Corinthians e Flamengo também terminou empatada em 1 a 1, com gols de Clayson, de pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo para o Corinthians, Gabriel aos 46 minutos do segundo tempo levando o Flamengo ao empate.
O jogo ficou morno na volta do intervalo, mais brigado do que jogado, até que Fagner disparou em contra-ataque e serviu Love, que foi derrubado na área. Clayson converteu o pênalti para abrir o placar aos 16 minutos, após quatro minutos de espera pelo aval do VAR.
O Flamengo passou longo período sem incomodar Cássio, e só chegou com perigo aos 35 minutos em jogada pela esquerda, mas Bruno Henrique ainda furou a tentativa de chute de canhota. Pouco depois, em lance difícil para checagem do VAR, Gabigol acabou completando rebote de Cássio e deixando tudo igual. O chute aconteceu aos 41 minutos, mas o gol foi validado só aos 46, deixando o atacante isolado na artilharia do Brasileirão.
Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/21/corinthians-x-flamengo.htm?cmpid=copiaecola
