Misteriosa criatura careca ganha um lar após ter identidade revelada

1
visualizações

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uma criatura careca, misteriosa e amigável foi encontrada por acaso em Todmorden, na Inglaterra, e causou grande comoção, com várias pessoas lutando para identificar o que era aquele animal.

Criatura careca intrigou moradores de Todmorden. Imagem: Lisa Ward

Tudo começou quando Tracey Lowe viu o tal bicho quando passeava com seu cachorro. “Parecia amigável demais para ser selvagem. Ele ficou embaixo do meu carro por uns bons 10 minutos e ficou lá como se quisesse voltar para casa comigo”, lembra Lowe.

No entanto, algo assustou a criatura, que disparou para alguns arbustos próximos. Antes, porém, a mulher conseguiu tirar uma foto e postou no Facebook. Foi o suficiente para uma verdadeira força-tarefa ser iniciada. Todos queriam localizar e identificar o animal careca.

Criatura careca intrigou moradores de Todmorden. Imagem: Lisa Ward
Criatura careca intrigou moradores de Todmorden. Imagem: Lisa Ward

Comida de gato e cobertor: a saga em busca da criatura

Lisa Ward foi uma das pessoas envolvidas na “caçada. “Vimos a postagem no Facebook em um grupo local do que parecia ser um furão sem pelos. Muitos comentários apenas zombavam do animal, mas sabíamos que precisávamos tentar encontrá-lo”.

Lisa contou que ela e os quatro filhos saíram à procura da criatura, munidos de comida de gato e um cobertor de lã. “Esperávamos que ele confiasse em nós”, relata Ward.

E não é que eles realmente conseguiram encontrar o animal careca? Em seguida, o entregaram a uma profissional especializada em resgate de animais, que finalmente resolveu o mistério e disse o que era a tal criatura.

Criatura teve identidade descoberta e ganhou um lar

Sem muitos mistérios, trata-se apenas de um furão que sofria de uma doença da glândula adrenal, o que fazia com que todos os seus pelos caíssem. Sem tratamento, o animal poderia morrer.

Felizmente, o furão encontrou um lar. A família Ward decidiu adotá-lo e, agora, o simpático bichinho tem um nome: Indigo.

Fonte: Portal Olhar Digital



LEIA TAMBÉM 

Leave Comment

EDITORIAIS

MAIS LIDAS DA SEMANA

FACEBOOK DIÁRIO GM

RECENTES