No portal do TCE/PI consta o Protocolo 008737/2019, denúncia protocolada aos dias 10/05/2019 pelo Vice-prefeito Francisco de Lima Rodrigues, conhecido como Branco Rodrigues, contra a atual gestão municipal do Prefeito Ogilvan, a denúncia formalizada o denunciante pede ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí que, “sejam instaurados procedimentos de averiguação para a constatação de eventuais irregularidades e responsabilidade pelos atos administrativos e licitatórios”, que envolve contratação de empresas para serviços de poda de arvores na zona urbana e roço na zona rural. Sendo que, apresentou ao TCE/PI na cópias de dois contratos anexos a denúncia. Sendo eles, o primeiro Contrato 042-A/2018 no valor global de R$ 86.050,00 e, o segundo Contrato 065/2018 no valor global de R$ 108.600,00. O primeiro para contratação de mão-de-obra e o segundo efetivamente execução dos serviços de poda de árvores urbano e roço de estradas rurais.
Relatando a existência de sobrepreço e de serviços contratados e não executados, protesta pela tomada providências para as averiguações necessárias.