O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira traz decreto que convoca a 4ª Conferência Nacional de Juventude, a ser promovida pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com o tema “Novas Perspectivas para a Juventude”, em data a ser definida em dezembro.
A Secretaria Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o Conselho Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos darão publicidade aos resultados da 4ª Conferência Nacional de Juventude.
As despesas com a realização da 4ª Conferência Nacional de Juventude poderão correr à conta das dotações orçamentárias consignadas ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, observados a disponibilidade orçamentária e financeira e o disposto em ato do Ministro de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
As despesas com a realização do evento poderão correr por conta das dotações orçamentárias consignadas à pasta, atualmente sob o comando da Ministra Damares Alves.
Fonte: Valor/Imprensa Nacional.